img_8163

 Sobre o Ensaio Bordoir – A VIDA COMO ELA É…

Denis Moraes é paulista, jornalista, produtor e consultor de moda, nas duas últimas décadas tem atuado com produção de moda em diversas emissoras de televisão; dentre elas; Rede Globo, Rede Bandeirantes, Rede Record e TV TEM.

Como é um excelente jornalista, ele é bastante conhecido em jornais e revistas, com suas inúmeras matérias, editorais de moda e produções de capas de revistas.  Essas preciosidades foram vistas nas revistas: Nova, Boa Forma, Veja e Marie Claire.

Avesso à paradigmas, rótulos e mimimis, desde 1990 o profissional vem se destacando em produções com “afros descendentes e plus sizes”. “Todos merecem atenção, respeito e glamour” (palavras dele).

Com um no-hall voltado a assuntos de moda e uma visão futurista sobre esse assunto, acabou se tornando também designer de jóias, conhecimento adquirido nos períodos que passou em Roma e Nova York.

Quer mais benhê??? A consequência disso tudo???

É claro que não poderia ser outra…

Suas jóias hoje adornam celebridades brasileiras; atrizes; apresentadoras; modelos e cantoras. http://www.denismoraes.com.br

Com essa vasta lista de qualidades, Denis Moraes foi apresentado à Walter Cereja.

Fotógrafo formado pela “Scuola di cinema Cineway”, de Milão, em direção cinematográfica, que também morou na Europa e tem formação teatral e é conhecido tanto como ator quanto diretor o que lhe proporciona uma abordagem diferenciada tanto em seus filmes, quanto em suas fotografias. http://www.wcerejaff.com

 Para Walter:

“É prioridade sentir em seu trabalho um “olhar conceitual” para a pessoa e ou objeto captado pelas lentes fotográficas

buscando potencializar as características individuais de cada cliente”.

“Uma das minhas atividades especiais é o Ensaio Boudoir direcionado a mulheres de todas as idades, e formas físicas.”

“A base desses ensaios são fotos em que as mulheres expõem sua sensualidade naturalmente. É um trabalho que busca mostrar a verdadeira mulher, com curvas às vezes mais ressaltadas porém destacando sempre sua individualidade”.

“Escolhi para um dos meus principais trabalhos nesse sentido a modelo e 1ª Miss São Paulo Plus Size sênior Tininha Bhering”. http://www.tininhabhering.com.br

Tininha é o perfeito exemplo da beleza feminina, com suas formas mais genuínas e exuberantes.

A junção de talentos Denis Moraes e Walter Cereja  oi prioridade para que esse ensaio Bordoir fosse um belo trabalho.

Baseado na obra:

                                              A VIDA COMO ELA É , de Nelson Rodrigues.

A Vida como Ela é… é uma série de crônicas escritas por Nelson Rodrigues, um dos maiores escritores brasileiros do século XX, durante os anos de 1950 a 1961.

A Vida como Ela é… era o nome da coluna diária do escritor na Última Hora.

Samuel Wainer, proprietário do jornal, queria que Nelson Rodrigues, já consagrado pela peça Vestido de Noiva, retratasse uma história da vida real.

As crônicas geralmente giravam em torno do adultério, do pecado, dos desejos e da moral, causando escândalo. Algumas foram reunidas em antologia sob o título da coluna já em 1961.

A série fez tanto sucesso que foi adaptada para a radionovela (e gravada em disco), para fotonovela, inspirou o filme A Dama do Lotação e teve uma grande adaptação de sucesso para a Rede Globo sob o mesmo nome.

Denis produziu Tininha Bhering, modelo e Miss Plus Size baseadas nas cenas narradas no livro.

O resultado MAGNÍFICO ficou por conta das lentes de Walter Cereja, pelos elementos de cena criados pelo produtor Denis Moraes e é claro que a experiência da modelo que contou muito para este LINDO TRABALHO.

Ensaio este, que foi carinhosamente mencionado pela blogueira e consultora de moda, ANA PAULA HOLANDA, na coluna PAPO DE MODA GG, revista semanal MALU, 14 de outubro de 2016 – ano 18, nº 746, Editôra  Alto Astral.

Não preciso nem mencionar o tamanho minha alegria não é mesmo?

Quando um trabalho é feito com amor… O resultado não é diferente da palavra “Sucesso”!!!!

Obrigada à todos e espero que gostem e compartilhem. ♥

Créditos:

*Modelo: Tininha Bhering

*Jóias:  ·Denis Moraes,

·Nossa Prata.

*Lingeries:  ·SolangeTem.

·Fique Linda Lingerie.

*Boá de pena de avestruz:  ·Denis Moraes.

*Décor:  ·Acervo da equipe.

*Makeup:  ·Lilian Alves.

Agradecimentos:

· Teatro Oficina de Atores Nilton Travesso.

bonus track ♠

Jazz At The Movie Band •  This Gun For Hire 1994